BroForce e Galak-Z são os jogos grátis para PS4 em março para assinantes do serviço PS Plus. The Last Guy e Super Stardust HD no PS3 e Flame Over e Reality Fighters no PS Vita também estão na lista dos games gratuitos do mês. Broforce foi vencedor de uma votação pela vaga e os títulos que não foram escolhidos, Assault Android Cactus e Action Henk, terão um desconto de 30% entre os dias 8 e 21 de março.

Broforce: veja como jogar o game de ação que reúne Rambo e Chuck Norris

Broforce é um game de tiro lateral com visual de 8 Bits e heróis que parecem ter saído dos clássicos filmes de ação dos anos 80 e 90, inspirados em Schwarzenegger, Stallone e outros.

Broforce traz gráficos simples porém com ação desenfreada inspirada nos anos 90 (Foto: Divulgação/Broforce the Game)

Galak-Z, por sua vez, é um jogo de nave que remete aos antigos títulos do gênero, adicionando elementos de exploração, missões, estrutura episódica e a capacidade de se transformar em um robô.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

No PlayStation 3, The Last Guy traz uma dose de ação arcade com visão aérea de um dos últimos membros da raça humana que precisa enfrentar zumbis e ajudar outros sobreviventes. Ainda na onda do arcade, Super Stardust HD oferece um minigame de ação ininterrupta com cores vibrantes e tiros que voam para todos os lados.

Para o portátil PS Vita, há o Flame Over, um jogo que coloca o usuário no p

... apel de um grupo de bombeiros levemente cômico que precisa salvar pessoas de incêndios em cenários aleatórios. Por último, Reality Fighters traz um game de luta diferente, no qual você pode colocar seu rosto nos lutadores e usar a câmera do PS Vita para lutar em cenários reais.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.