O PS4 ganhará a atualização 3.50, que permite fazer streaming do console para PC (Windows) ou Mac, com a funcionalidade chamada de Remote Play. A nova versão entra em fase beta a partir de 2 de março para jogadores cadastrados, mas inicialmente sem essa funcionalidade. A data de lançamento da edição final do firmware 3.50 permanece desconhecida.

PlayStation 4: guia traz tutoriais para aproveitar ao máximo seu console

O update do PlayStation 4 traz mais novidades, como notificações de quando seus amigos estão online e possibilidade de “ficar invisível” ao deixar o status como offline. Além disso, será possível criar uma agenda de eventos e também ver o que amigos da party estão jogando.

Versão 3.50 do firmware do PS4 trará a função Remote Play para PC e Mac (Foto: Reprodução/Gamerant e Notebook Check)

O Remote Play é uma funcionalidade que permite fazer streaming dos jogos de PS4 em outros aparelhos. Hoje é possível fazer essa transmissão para o PS Vita, videogame portátil da Sony, o PlayStation TV e alguns smartphones da linha Xperia.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas

... e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Em novembro, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, havia afirmado que a funcionalidade também estaria disponível oficialmente para PC e Mac. Porém, na ocasião, Shuhei não informou uma data ou versão de firmware.

Via PlayStation Blog US

Você acha que falta alguma coisa no PlayStation 4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.