League of Legends vai iniciar o CBLoL 2015, ou Campeonato Brasileiro de 2015, em 17 e 18 de janeiro. Nestes dois dias, as principais equipes começarão as disputas em fase online que vão definir o futuro da liga no País, já somando pontos e vitórias para o que virá pela frente. Entre os embates definidos estão Pain Gaming contra Keyd Stars, que abre o torneio, já no próximo sábado.

Campeonato Brasileiro 2015 de League of Legends é anunciado com novidades

League of Legends teve sua Final Regional no Maracanãzinho, em 2014 (Foto: Divulgação)

Pain e Keyd já podem ser consideradas rivais clássicas no cenário nacional de League of Legends. A disputa fica ainda mais acirrada, já que Felipe “Brtt”, conhecido por ser o mais famoso jogador de LoL do Brasil, deixou a Keyd no final de 2014 para integrar, novamente, a equipe da Pain Gaming, onde venceu o CBLoL de 2013.

Outra novidade é a estreia da “equipe dupla” da Kabum, equipe nacional que se classificou para o Mundial, em 2014. Desta vez, Kabum Black e Kabum Orange disputam juntas no CBLoL e podem, inclusive, se enfrentar pelo caminho.

Outras equipes que participam desta fase inicial são Dexterity, CNB eSports – que inaugura seu novo elenco de jogadores -, INTZ Team e Jayob eSports. Ainda não há datas definidas para os próximos embates ou eventos presen

... ciais, mas a Riot Games deve divulgar isso em breve. Vale lembrar que todas as partidas dos dias 17 e 18 serão transmitidas via Internet, nos canais oficiais de League of Legends.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.

Via League of Legends



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.