Um botão misterioso do Instagram despertou a curiosidade dos usuários do iOS e abriu margem para diversas especulações. O recurso surgiu na atualização do aplicativo no sistema operacional da Apple em iPhones, liberada no início da semana e, ao ser tocado, abria a galeria de foto do celular, mas não permitia fazer nada com as imagens do aparelho.

O que é Instagram?

Um novo update, disponibilizado pouco tempo depois, ocultou novamente o botão, que, aparentemente, seria parte de algum recurso inédito que ainda não está finalizado, porém foi ativado por acidente, como o carrossel - disponível apenas para anunciantes.

Botão misterioso no Instagram desperta curiosidades dos usuários. (Foto: Divulgação/Instagram)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A aparição do botão de "+" abaixo das fotos gerou especulações por parte de muitos usuários sobre qual seria a finalidade da ferramenta. Algumas funções sugeridas incluem o carrossel com slides, a adição de álbuns, resposta a vídeos e fotos ou até mesmo ao conteúdo no seu próprio feed.

Botão misterioso do Instagram foi removido após nova
... atualização (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No entanto, representantes do Instagram não fizeram nenhum comentário oficial sobre o recurso, nem sobre o posterior desaparecimento. Ainda não há informações se o botão deve ser restaurado em atualizações futuras ou qual será a sua finalidade. E você, viu o botão e o que acha que é? Comente.

Via The Next Web

Como verificar conta no Instagram? Descubra mais funções no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.