O navegador Microsoft Edge conta com um buscador integrado na barra de endereços e, por padrão, é o Bing que apresenta o resultado de suas pesquisas.  Entretanto, é possível mudar o provedor de buscas do navegador. Se você prefere Google, Yahoo como padrão, siga os passos abaixo e veja como configurar o serviço de busca padrão do Microsoft Edge no Windows 10 Mobile.

Lumia 650 tem tela OLED que impressiona e belo design

Passo 1. Abra o Microsoft Edge e acesse o Google.com, Yahoo.com ou outro para que o navegador detecte o mecanismo de pesquisa do buscador. Feito isso, toque sobre o botão “…”, no canto inferior direito da tela, e selecione “Configurações”;

Acesse as configurações do Microsoft Edge (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Nas configurações do aplicativo, toque em “Exibir configurações avançadas”. Em seguida, logo abaixo de “Pesquisar na barra de endereços com”, toque em “Alterar”;

Abra as configurações avançadas do navegador (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone

Passo 3. Por fim, selecione a opção “Pesquisa Google” e toque em “Definir como padrão”.

... bimg.com/po/tt2/f/original/2016/02/26/2016_02_19_13_04_50.png" alt="Alterando o buscador padrão do Microsoft Edge (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="616" width="695">Alterando o buscador padrão do Microsoft Edge (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Agora, ao realizar uma pesquisa no Microsoft Edge, os resultados de busca do Google ou outro buscador serão carregados.

Qual celular com Windows Phone vale a pena comprar por até 650 reais? Comente no Fórum do TechTudo. 

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.