Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Minecraft permitirá que os jogadores alterem seus nomes usados dentro do game. A funcionalidade era um desejo antigo dos fãs, e estará disponível a partir do dia 4 de fevereiro. Para alegria dos usuários, não será cobrada taxa alguma pela mudança, sendo necessário apenas possuir uma conta na Mojang.

Minecraft: conheça 10 curiosidades do game de sucesso mundial

Minecraft PS3 Edition (Foto: Divulgação) (Foto: Minecraft PS3 Edition (Foto: Divulgação))Minecraft (Foto: Divulgação)

Para alterar o nome, basta os jogadores acessarem suas contas no site da Mojang e acessarem a opção “change” (mudar), disponível em fevereiro. Será possível mudar de nick apenas a cada 30 dias. Caso o jogador se arrependa ele terá uma semana após esse mês para recuperar seu apelido anterior, ou seja, até 37 dias a partir da primeira alteração.

Os nicks continuarão sendo únicos em todo o game. Entretanto, após esses 37 dias, caso o usuário realmente desista do nome anterior ele será disponibilizado para toda a comunidade, podendo ser utilizado por outro jogador. Segundo a Mojang as listas branca e de banidos não serão afetadas caso um usuário altere seu nome.

Minecraft: qual foi o seu maior feito no jogo? Opine no Fórum do TechTudo!

Via Mojang

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.