Os celulares com Windows 10 Mobile têm a opção de excluir o histórico de ligações – tanto as recebidas quanto feitas pelo usuário. Esse registro de chamadas facilita a vida da pessoa na hora de ligar de um Lumia, mas também pode comprometer a privacidade e causar problemas para o usuário. 

Windows Phone vale a pena? Veja motivos para comprar ou fugir

Com isso, apagar o histórico de ligações no Windows Phone pode evitar que curiosos saibam com quem você fala pelo smartphone. Para saber como remover o registro de chamadas do sistema da Microsoft, confira as dicas a seguir. 

Como apagar o histórico de chamadas do Windows 10 Mobile (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 1. Abra o app Telefone e acesse a opção “Histórico”. Feito isso, toque sobre a ligação que você deseja apagar e mantenha o dedo pressionado por alguns segundos. No menu aberto, toque em "Excluir". 

Apagando uma chamada individual (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Caso queira apagar mais de um número, toque sobre o botão “…”, no canto inferior direito. Em seguida, toque em “Selecionar chamadas”. Por fim, escolha as ligações que você quer apagar e toque sobre o ícone de lixeira.

Apagando várias chamadas de uma vez (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Se você quer apagar todas as ligações, após ativar a seleção, toque novamente sobre o botão “…” e toque em “Selecionar tudo”. Por fim, toque sobre o ícone de lixeira, no canto inf

... erior direito da tela.
Apagando todas as chamadas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, você poderá se livrar do registro de ligações realizadas ou recebidas para proteger a privacidade em um celular com Windows 10 Mobile.

Qual Lumia comprar por até R$ 650? Confira no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.