Plants vs Zombies Garden Warfare 2 é o novo jogo de tiro em terceira pessoa baseado na cultuada franquia de plantas e zumbis. Desenvolvido pela PopCap e lançado para PS4, Xbox One e PC, o shooter casual conta com seis novas classes e conteúdo inédito para agradar novos e antigos fãs da série. Veja dicas para começar bem nas batalhas:

Plants vs Zombies Garden Warfare 2: testamos o novo game na E3 2015

Jogue com as novas classes

Citrinador, Rosa e Coronel Milho são as três classes inéditas pelo lado das plantas de Dave-Robô 3000. Capitão Barbamorta, Supermioloz e a dupla Zumbinho e Robô-Z (são, na verdade, o mesmo personagem) formam o trio de novos combatentes do exército comandado pelo Doutor Zumbão.

Plants vs Zombies Garden Warfare 2: veja dicas para mandar bem no jogo de tiro (Foto: Divulgação/EA)

Os novos personagens têm habilidades especiais únicas, portanto procure utilizá-los nos confrontos para aprender novos truques nas arenas. O Capitão Barbamorta, por exemplo, atua como o sniper do time dos zumbis com disparos cadenciados de longa distância. Já o Coronel Milho possui uma metralhadora em cada mão, sendo o mais eficiente em movimento.

Fique de olho no quadro de missões 

Em Garden Warfare 2, uma das novidades é o quadro de missões com atividades atualizadas periodicamente. As tarefas concedem prêmios bastante interessantes, incluindo multiplicadores de pontos de experiência, moedas e estrelas. A estrela, no caso, é usada como uma forma de moeda no Quintal.

Não adianta encher o inventário com contratos desafiadores. Procure armazenar somente as atividades que você consiga cumprir com certa facilidade, como conseguir 25 assistências, por exemplo, conquistar o título de Mestre de Assistências ou completar três jogos de Derrubada Confirmada e Gnomba.

Plants vs Zombies Garden Warfare 2: fique de olho no quadro de missões para ganhar prêmios extras (Foto: Divulgação/EA)

Use o Gramado de Batalha para treinar habilidades

O Gramado de Batalha, que funciona com um tipo de lobby aberto, é o local ideal para treinar personagens e calibrar a mira contra adversários controlados pela CPU. Permanecer na área inicial do Gramado manterá seu personagem em segurança, porém, ao sair dela, tudo pode acontecer.

O centro da região, onde plantas e zumbis travam confrontos intensos, serve como uma ótima sessão de treinamento, além de ser extremamente divertido. Quanto mais tempo você enfrentar os oponentes no Quintal, mais difícil a batalha será.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Comece pelo modo Capacho

O modo Capacho, que nada mais é do que um mata-mata, é o melhor lugar para começar no ambiente competitivo online. Isso porque não é possível usar personalizações e variantes de personagens, nem melhorias de armas, o que faz com que o modo tenha apenas classes principais.

... g" alt="Plants vs Zombies Garden Warfare 2: comece pelo modo Capacho para conhecer mapas e personagens (Foto: Divulgação/EA)" height="391" width="695">Plants vs Zombies Garden Warfare 2: comece pelo modo Capacho para conhecer mapas e personagens (Foto: Divulgação/EA)

A vantagem é que, quanto mais vezes você for derrubado, terá mais vida no próximo renascimento, seja com a mesma planta ou com outra classe. Antes de enfrentar desafios maiores, como Derrubada Confirmada e Suburbination, certifique-se de ter treinando o suficiente no Capacho.

Guarde moedas para a Loja de Figurinhas

A Loja de Figurinhas está de volta com mais variedades de pacotes em comparação ao game anterior. Ao invés de gastar seu valioso dinheiro com cartas básicas – Reforço de Capangas e Útil Divertido, tente economizar para comprar o robusto Pacote Fenomenal, que garante figurinhas suficientes para desbloquear um personagem Raro ou Super-Raro.

Aproveite os modos cooperativos e single player

Os modos Jardins e Cemitérios, Derrubadas em equipe, Derrubada Confirmada, Ataque Herbáceo, Gnomba e Suburbination também estão disponíveis para um jogador. Eles oferecem moedas e bônus de experiência mesmo quando se está jogando sozinho.

Plants vs Zombies Garden Warfare 2: aproveite os modos de um jogador para ganhar dinheiro extra (Foto: Divulgação/EA)

O single player, uma das principais novidades de Garden Warfare 2, também concede moedas e itens extras em todas as missões. Lembre-se de que você pode alterar o modificador de dificuldade, colocando-o em níveis mais elevados para adquirir maiores quantias de dinheiro virtual. Agora não há motivos para não se aventurar sozinho em Garden Warfare.

Garden Warfare é melhor que seus antecessores? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.