O Waze, famoso aplicativo de mapeamento de trânsito e navegação em tempo real, permite ao usuário definir a bandeira de seu posto de gasolina preferido e o tipo de combustível que costuma abastecer seu veículo. A configuração, útil para viagens em trajetos desconhecidos, é realizada a partir das configurações do serviço. Para entender o processo, siga o tutorial que preparamos.
Como evitar trajetos com pedágios e vias expressas no Waze?
Defina seu posto de gasolina e tipo de combustível preferido no Waze (Marvin Costa/TechTudo)
Passo 1. Toque no ícone de menu do Waze e acesse “Meu Waze”. Em seguida, vá até as configurações do aplicativo;
Acessando as configurações Waze para ativar as preferências de posto de gasolina e tipo de combustível (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque em “Postos de combustível”. Feito isso, toque sobre “Posto preferido” para definir a bandeira do posto que você mais gosta de abastecer e, em “Combustível preferido”, para determinar o tipo de combustível você prefere para abastecer seu veículo. Em ambas secões, você encontrará uma lista de opções, basta clicar sobre elas para definir suas preferências e voltar ao mapa do Waze.
Acessando as preferências de postos de gasolina e tipos de combustíveis do Waze...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.