Homefront: The Revolution é o segundo capítulo da nova franquia de FPS com lançamento marcado para maio. Com versões para Xbox One, PS4e PC, o game coloca o jogador novamente em um Estados Unidos dominado pela Coreia do Norte que, além de sua rigorosa ditadura, também utiliza robôs e outras máquinas para controlar o país.

Homefront Revolution terá mundo aberto com muitas missões paralelas

O TechTudo teve a oportunidade de testar a edição de testes do jogo, em que missões cooperativas onlines estavam disponíveis exclusivamente para um seleto grupo de pessoas. Abaixo, confira tudo sobre a versão beta de Homefront: The Revolution .

Confira o teste do beta de Homefront: The Revolution (Foto: Divulgação/THQ)

Atuando em equipe

A versão beta de Homefront coloca os jogadores em equipes de sete membros, onde precisam cumprir uma série de pequenas atividades. Elas incluem eliminar um determinado grupo de inimigos, resgatar reféns ou tomar posse de uma área específica.

Confira o teste do beta de Homefront: The Revolution (Foto: Divulgação/Deep Silver)

As missões ocorrem uma após a outra de forma que o game envolva o jogador em uma ação frenética, algo bem diferente da maioria dos jogos de mundo aberto. Porém essas atividades são bastante repetitivas e, se persistirem assim por todo o jogo, trará muitos problemas e reclamações a Homefront: The Revolution

Já a ação em equipe funciona de forma bem satisfatória. Cada membro pode escolher entre uma grande variedade de classes, que incluem, por exemplo, personagens com artilharia pesada, e outros responsáveis por cuidar da saúde dos seus aliados. Esse, sem dúvidas será o ponto alto do game.

Confira o teste do beta de Homefront: The Revolution (Foto: Divulgação/Deep Silver)

Gráficos e jogabilidades decepcionam

O que chama atenção em Homefront: The Revolution é a qualidade de seus gráficos. Mesmo estreando na nova geração de consoles, parece que o visual permanece na era do PlayStation 3 e Xbox 360.

Confira o teste do beta de Homefront: The Revolution (Foto: Divulgação/Deep Silver)

Os cenários são ultrapassados, com elementos pouco atrativos e repetitivos que, se não fosse o mapa, fariam com que os jogadores se perdessem com facilidade. Os personagens não possuem tantos detalhes e são muito parecidos e os efeitos de explosão e fogo são fracos demais.

Como se não bastasse, a jogabilidade também sofre com o problema e também dá a sensação de ser um jogo da geração passada.

... O game roda lentamente e o sistema de mira é pouco funcional. Também há problemas na movimentação dos personagens, que são lentos demais mesmo pouco equipados.
Confira o teste do beta de Homefront: The Revolution (Foto: Divulgação/Deep Silver)

Podemos concluir que a versão beta de Homefront: The Revolution é uma prévia pouco animadora. Diante de tantos problemas, fica a torcida de que tudo seja solucionado a tempo do seu lançamento, marcado para maio deste ano.

Qual é o melhor jogo de ação ou aventura para PC? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.