Ficou ainda mais simples incluir vídeos do YouTube em playlists do site. Se antes a possibilidade de adicioná-los a uma lista à parte era atrelada ao botão “Adicionar a”, o que obrigava o usuário a entrar na página de visualização para cada vídeo desejado, agora já é possível selecionar esta opção a partir da página de resultados de busca da plataforma.

Playlist Rdio: como criar uma coleção de músicas

youtube-player-destaque (Foto: Pond5)Agora é possível incluir vídeos do YouTube em uma lista a parte na página de resultados do browser (Foto: Pond5)

Da manjada playlist “Ver Mais Tarde” a seleções altamente personalizadas por tipo de música, aprenda a adicionar um monte de vídeos, rapidamente, às suas listas dentro da pesquisa por palavras-chave.

Passo 1. Digite os termos necessários para realizar a sua busca no YouTube;

Insira os termos no campo de pesquisa (Foto/Reprodução: Paulo Finotti)Insira os termos no campo de pesquisa (Foto/Reprodução: Paulo Finotti)

Passo 2. Ao passar o mouse sobre o resultado desejado, clique sobre os três pontinhos ao lado. Este botão é denominado “Mostrar mais”;

Passe o mouse sobre o resultado e clique no botão de três pontos (Foto/Reprodução: Paulo Finotti)Passe o mouse sobre o resultado e clique no botão de três pontos (Foto/Reprodução: Paulo Finotti)

Passo 3. Ao aparecer a lista “Adicionar a”, marque as playlists nas quais o vídeo deve ser listado e pro

... nto!
Marque a playlist correta para adicionar nela seu vídeo (Foto/Reprodução: Paulo Finotti)Marque a playlist correta para adicionar nela seu vídeo (Foto/Reprodução: Paulo Finotti)

O Rdio vale a pena? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.