Dead Island Definitive Collection foi anunciado recentemente para PS4, Xbox One e PC como a remasterização do popular jogo de zumbis. O game vai além de apenas uma conversão rápida com resolução maior e pode surpreender com a qualidade dos gráficos. O canal de YouTube Cycu1 colocou lado a lado o trailer do anúncio da remasterização com a mesma sequência do game original, para PS3

Dead Island ganha versão remasterizada para PS4, Xbox One e PC

O resultado é realmente impressionante, com visual que se aproxima de Dying Light, título mais recente da Techland. Confira, abaixo, o resultado da comparação de gráficos de Dead Island no PlayStation 4 e PlayStation 3.

Dead Island Definitive Edition dá um grande salto gráfico no PS4 em relação ao original no PlayStation 3 (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

É possível notar que a iluminação está muito superior, mais realista e com menos efeitos de brilho exagera

... dos. Há mais detalhes no cenário, assim como vegetação. Nos modelos, nota-se ainda que os rostos estão mais definidos, com linhas faciais fortes e cabelos naturais, além de melhores texturas nos tecidos.

Quais os melhores jogos de zumbis? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.