Reinstalar o Windows Media Player no Windows 7, Windows 8 ou Windows 10 pode resolver problemas como lentidão e travamentos em vídeos. Entretanto, se você já procurou o player na lista de programas instalados no computador, é provável que não tenha encontrado. Isso acontece porque o Media Player é tratado como um recurso do Windows, e não um simples aplicativo adicional. Será preciso desinstalar completamente ou reinstalar.
Como mudar a letra da partição ou HD no Windows Confira a dica e aprenda a desinstalar e reinstalar o Windows Media Player em seu computador. As imagens foram feitas no Windows 7, mas o passo a passo também vale para as novas versões do sistema, como Windows 8 e Windows 10.
Reinstale o Windows Media Player no Windows 7, 8 e 10 (Foto: Divulgação/Microsoft)
Passo 1. Abra o Painel de Controle do Windows e clique em “Programas”. Caso esteja usando o Windows 10, confira como acessar o painel de controle clássico do sistema;
Abra o painel de controle do Windows (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Em seguida, clique em “Ativar ou desativar recursos do Windows”;
Acesse as configurações de recursos do sistema (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Na janela que se abre, procure por “Windows Media Player” e desmarque-o;
Desmarque a caixa de seleção referente ao Media Player (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 4. Um alerta informa que alguns recursos do Windows dependem do aplicativo e eles também serão desativados e deixarão de funcionar. Clique em “Sim” pa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.