Carregadores portáteis já se tornaram uma febre no Brasil e no mundo, mas um acessório high-tech promete agradar as mulheres e incrementar ainda mais esse mercado. A empresa Leoht investe em uma bolsa que terá carregadores embutidos. Além de visar a praticidade, o produto terá luzes internas e até um compartimento secreto.
Implante eletrônico pode ajudar pessoas com paralisia a recuperar movimentos
Bolsa high-tech tem luzes internas e até compartimento secreto (Foto: Divulgação)
O acessório tem duas versões: uma com carregador de 6.000 mAh e outra com um ainda mais potente, de 10.000 mAh. Para se ter uma noção, o iPhone 6 Plus, popular foblet que a Apple lançou no ano passado, tem bateria de 2.915 mAh. Sendo assim, é possível dar duas cargas completas nele usando a primeira bolsa, e na segunda, mais de três. Além do carregamento, ela tem um compartimento secreto no fundo, onde é possível guardar objetos de valor, e também luzes internas, que servem para ajudar as mulheres que colocam muitas coisas em suas bolsas e sempre perdem tempo tentando encontrar alguma coisa nelas. É só tocar num botão na parte de cima da bolsa para iluminar tudo.
A bolsa passou com sucesso nos testes e está em breve começará a ser
produzida para o comércio. No próximo trimestre será realizada uma
campanha de arrecadação de fundos pela Internet, no Kickstarter, que
funcionará como uma pré-venda do produto. Depois, no fim do ano, ela
chegará também às lojas.
Usar carreg...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.