Chamar um táxi pelo app 99Taxis no celular com Android ou iPhone (iOS) é uma tarefa bastante simples. Em alguns casos, porém, é possível que o usuário queira saber qual é o provável preço que ele precisará pagar ao final da corrida.

99Taxis: como saber se há descontos no app antes de chamar um táxi

Para ajudar você a calcular a provável tarifa que o taxímetro do carro irá cobrar, o TechTudo preparou um passo a passo mostrando como realizar o procedimento. Vale ressaltar que os passos são os mesmos tanto para os smartphones da Apple quanto para os aparelhos com o sistema operacional do Google.

99Taxis permite calcular tarifa antes de pedir um táxi (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Acesse o 99Taxis e toque em “Pedir táxi”. Depois, selecione “Calcular tarifa”.

Clique para "Pedir táxi" e, depois, "Calcular tarifa" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Na página que abrir, escolha o destino da sua viagem. É possível definir um local utilizado recentemente ou pesquisar um novo lugar.

Passo 3. Feito isso, a sua provável tarifa irá aparecer na página de confirmar o pedido. Repare que o app disponibiliza valores tanto para o carro normal quanto para o de luxo.

... DRWFzxvdCbpYd40YSlEapXlCM=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/04/a21.jpg" alt="Escolha o destino para calcular a tarifa (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)" height="521" width="695">Escolha o destino para calcular a tarifa (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Sempre que for chamar um táxi, utilize o recurso para saber o provável valor que você irá pagar.

Como ativar áudio do Waze no carro? Comente no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.