O Google Fotos foi lançado em maio de 2015 pelo Google e oferece armazenamento ilimitado na nuvem para guardar qualquer foto ou vídeo do computador ou da câmera do seu celular. Apesar de ter se tornado uma das ofertas de backup de imagens mais tentadoras da Internet, há outras alternativas que prometem ainda mais funções, paga ou gratuitas.
Como encontrar e editar seus álbuns do Picasa dentro do Google Fotos
Se você deseja conhecer outras nuvens de fotos. Conheça seis aplicativos que podem substituir o Google Fotos. 
Conheça alternativas para substituir o Google Fotos pelo celular ou computador (Foto: Divulgação)
Everalbum Com aplicativos muitos bem desenhados para Android e iOS, o Everalbum  traz muitas vantagens. Isso inclui o upload automático e no plano de fundo de todas as imagens da memória, além de limpeza de memória com base nas fotos já salvas na nuvem. Há ainda opção de selecionar itens do rolo da câmera, do Facebook, do Instagram ou do próprio Google. Seu ponto fraco fica por conta do backup de vídeos, que só é suportado no plano pago.
Everalbum salva fotos ilimitadas, mas não vídeos (Foto: Divulgação)
Shoebox App O Shoebox está disponível para Android, iOS, Windows e Mac OS, além de versão web para guardar e organizar suas fotos em álbuns. Seu visual é atrativo e o desempenho também agrada – ao contrário de concorrentes, ele consegue equiparar sua velocidade de backup à oferecida pelo Google Fotos e outros serviços de gigantes como Amazon e Facebook. O armazenamento ilimitado inclui fo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.