Gears of War 4 teve novas informações divulgadas pelo estúdio The Coalition, nesta terça-feira (8), com detalhes de parte da história e jogabilidade. O game se passa 25 anos após os eventos de Gears of War 3 e tem como protagonista o filho de Marcus Fenix, JD Fenix, que precisa lidar com uma nova ameaça, The Swarm. O lançamento de Gears of War 4 está previsto para o fim de 2016.

Gears of War 4 é revelado durante conferência da Microsoft na E3 2015

A arma usada no final de Gears of War 3 mudou completamente o rumo da guerra e do planeta. Os combustíveis fósseis se esgotaram, a raça humana está à beira da extinção e o clima conta agora com terríveis tempestades “windflare”. Os humanos que restaram vivem em cidades com barreiras ou em acampamentos clandestinos.

Da esquerda para a direita, Del, Kait e JD Fenix serão os protagonistas de Gears of War 4 (Foto: Reprodução/Gematsu)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Além de JD, há mais dois personagens jogáveis – Del, melhor amigo do protagonista, e Kait, sobrevivente de um acampamento. A história começa quando várias pessoas são raptadas pelos novos inimigos, “Juvie”, criaturas que fazem parte de um grupo maior, “The Swarm” (O Enxame). Os protagonistas suspeitam que os monstros possam ter alguma ligação com os Locusts.

As tempestades “windflare” não

... são apenas parte da história, mas também um elemento integral do gameplay. Elas são como tornados e, enquanto as mais fracas apenas sacudirão galhos de árvore e levantarão poeira, as mais fortes poderão virar contra o próprio jogador as balas disparadas na direção dos inimigos.

Como você gostaria que fosse o novo Gears of War? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.