O Moto G 3 e o Galaxy J5 são dois celulares vendidos por um preço mais barato, mas que mesmo assim apresentam especificações interessantes. Saindo nas lojas por menos de R$ 1.300, os smartphones com Android aparecem como alternativas para quem não quer gastar muito e por isso mesmo busca telefones que entram na categoria dos intermediários. Moto G 3 é bom? Veja motivos para comprar e para não comprar Para te ajudar a decidir sobre qual deles comprar, o TechTudo preparou um comparativo com os celulares da Motorola e da Samsung. A análise leva em consideração a ficha técnica do J5 e do G 3, além de outras informações conhecidas sobre os smartphones.
Moto G 3 ou Galaxy J5: qual celular tem a melhor ficha técnica (Foto: Arte/TechTudo)
Design: Moto G 3 Os dois smartphones não inovam em relação a outros modelos intermediários. O tamanho, a altura e a largura, por exemplo, são praticamente os mesmoss. A diferença está apenas na espessura, já que a do Moto G é maior. Os números exatos são os seguintes: 142 x 73 x 8,5 mm, para o Galaxy J5, e 142,1 x 72,4 x 11,6 mm, para o telefone da Motorola. Quanto ao peso, a diferença também não é muito grande: 155 gramas para o G 3 e 149 gramas para o aparelho da Samsung. 
Moto G 3 tem muitas opções de personalização (Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Os dois celulares têm design simples, com bordas arredondadas e telas de 5 polegadas. Apesar disso, o Moto G sai na frente por contar com a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.