Doom é um dos destaques nos trailers da semana, com o vídeo dedicado para a versão beta multiplayer do game de tiro. Pokémon Co-Master também está presente, após o anúncio inesperado de um novo jogo de tabuleiro virtual dos monstrinhos. Além deles, ainda tivemos Everything e o retorno de Angry Video Game Nerd 2.

Saiba tudo sobre Doom, nova versão do jogo para Xbox One, PS4 e PC

Angry Video Game Nerd 2: ASSimilation promete trazer o nerd de volta em um jogo ainda mais profundo e desbocado que o anterior, repleto de referências para fãs do personagem e do Nintendo 8 Bits. Everything, por sua vez, revela o inesperado conceito de que os jogadores podem ser “tudo” dentro do universo do jogo, qualquer criatura ou objeto. Confira estes e mais:

Doom terá beta multiplayer no final de março para quem comprou Wolfenstein: The New Order (Foto: Reprodução/Scoop Nest)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Doom

O trailer sobre a beta multiplayer do reboot foi liberado nesta semana. Jogadores que compraram o game Wolfenstein: The New Order apenas precisam ativar o código que receberam na caixa do jogo para ter acesso. A beta será realizada entre os dias 31 de Março e 3 de abril.

Doom será lançado em 13 de maio para PS4, Xbox One e PC.

Pokémon Co-Master

O novo game gratuito de Pokémon terá a disputa dos monstrinhos em um tabuleiro virtual, o que garante posições no ranking mundial. Com monstros conhecidos, como Pikachu, Bulbasaur e Charizard, o jogo promete batalhas divertidas para os fãs da série.

Pokémon Co-Master deverá ser lançado nos próximos dois meses para dispositivos iOS e Android no Japão. Ainda não há data para chegar ao ocidente.

Angry Video Game Nerd 2: ASSimilation

O politicamente incorreto personagem Angry Video Game Nerd (ou Angry Nintendo Nerd) está de volta para a nova aventura. Nos mesmos moldes do primeiro, o jogador controlará o mal-humorado nerd em vários estágios que fazem referências aos péssimos jogos que ele já experimentou, com comentários no meio da ação e jogabilidade semelhante ao clássico Mega Man.

Angry Video Game Nerd 2: ASSimilation será lançado em 29 de março para PC. Versões para o Nintendo 3DS e Nintendo Wii U chegaram a ser mencionadas, mas não foram confirmadas.

Everything

O jogo propõe um mundo em que o jogador pode ser “tudo”. O jogador pode controlar qualquer criatura ou objeto dentro do game, desde animais até árvores, pedras ou o sol. A ideia é oferecer diversos pontos de vista e explorar os relacionamentos entre esses obje

... tos ou criaturas.

Everything será lançado para PS4, ainda sem data definida.

Plants vs. Zombies: Heroes – The Lawn of a New Battle

O novo capítulo levará os combates entre plantas e mortos-vivos para o reino das cartas colecionáveis. Haverá dezenas de heróis diferentes para escolher, além das centenas de cartas para melhorar a performance.

Plants vs. Zombies: Heroes – The Lawn of a New Battle será lançado em breve para smartphones e tablets. Não foram confirmados os sistemas, porém iOS e Android são os mais prováveis.

Trackmania Turbo

O caótico game de corrida Trackmania Turbo divulgou um novo vídeo com vários modos multiplayers. Alguns são bem bizarros, como Double Driver, que coloca dois jogadores no controle do mesmo carro. Também há os tradicionais, além de alguns extremamente desafiadores, como a disputa entre 100 carros.

Trackmania Turbo será lançado dia 24 de março para PS4, Xbox One e PC.

Catlateral Damage

Na onda dos simuladores inusitados de animais, Catlateral Damage permitirá que o jogador controle um gato em uma jornada de destruição impensada. O game ganhou um bizarro comercial para explicar a alegria de derrubar objetos no papel do gato.

Catlateral Damage será lançado em 22 de março para PS4.

Qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.