Dying Light, o esperado título de zumbis que mescla elementos de parkour na sua jogabilidade, acaba de receber um teaser. No vídeo, atores reais interpretam um sobrevivente e um grupo de zumbi realizando manobras em Cambridge, no Reino Unido. Dying Light será lançado em 29 de janeiro no Brasil para PlayStation 4, Xbox One e PC. Dying Light é cancelado no PS3 e Xbox 360 só chegará ao PS4, Xbox One e PC
Dying Light exibe parkour e intensa perseguição de zumbis com atores reais (Foto: Ampisound)
O vídeo foi fruto de uma parceria entre a Techland, produtora de Dying Light, e Ampisound, empresa já conhecida por fazer um vídeo semelhante, explorando, porém, a temática de outro título popular em matéria de parkour nos videogames: Mirror’s Edge.
Confira o vídeo:
Da mesma produtora de Dead Island, a aventura em Dying Light ganha proporções ainda maiores. Para se manter vivo, o jogador vai precisar dominar a arte do Parkour e, assim, evitar a maioria dos combates e áreas mais infestadas por zumbis. Com isso, o gamer ganha vantagens estratégicas.
Qual é seu jogo favorito com zumbis? Comente no Fórum do TechTudo!
.snipp...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.