Assim como a Apple, a Dell oferece descontos para estudantes na compra de notebooks e outros equipamentos. O programa tem suas próprias regras, é claro, mas a mecânica é bastante simples. A oferta é concedida para quem estuda em instituições brasileiras cadastradas, e oferece abatimentos de acordo com o valor total das compras.
Vostro, Latitude, Inspiron ou XPS? Veja as diferenças dos notebooks da Dell
Confira tudo o que é preciso saber sobre o desconto para estudantes na Dell e garanta preços mais baixos na hora de comprar um produto novo.
Empresa oferece desconto para estudantes de diversas instituições do Brasil (Foto: Divulgação/Dell))
Quais os requisitos para obter o desconto? Para ganhar o desconto, é preciso ser estudante em uma das seguintes instituições: ESPM de Porto Alegre, Universidade Estácio de Sá, Fatec, Feevale, FGV, Fiap, FTEC, Furb, Grupo de Educação Abril, Mackenzie, Opet, Pitágoras, Sociesc, UCS, UFMG, UFPE, UFRJ, Ulbra, Unesp, Unicamp, Colégio St Pauls, Unicesumar, Unipe, Unisinos, Univates, Unoesc e USP. No momento da compra será exigido o número de matrícula do estabelecimento de ensino.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Android ou iPhone Há limite de produtos? Todos os produtos Dell são contemplados na promoção para estudantes, mas há limite de quantidade. Pessoas físicas podem comprar no máximo três unidades de determinada linha, desde que não tenham adquirido nenhum equipamento Dell nos últimos quatro meses. Também não é permitido comprar ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.