Criar conversar falsas de WhatsApp para brincar com seus amigos ficou ainda mais fácil com o app WhatsFake. O aplicativo está disponível para donos de iPhone (iOS) e para celulares com Android, e conta com alguns recursos interessantes que deixam o bate-papo muito parecido com o do mensageiro verdadeiro. WhatsApp libera grupos com 256 amigos; aprenda como usar Aprenda no tutorial abaixo como usar o WhatsFake. É possível colocar o nome da pessoa com quem você quer fingir que está falando, inserir foto, mandar mensagens e outras funções, além de ver as conversas criadas por outros usuários do aplicativo.
App WhatsFake permite criar conversas falsas para o WhatsApp (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
Criando uma nova conversa Passo 1. Abra o aplicativo e, na tela inicial, selecione o ícone de nova conversa, no canto direito superior. Passo 2. Agora você tem as opções de configurações da conversa. Insira o nome e a foto da pessoa com quem você irá falar e defina qual é o status do bate-papo dela – “online”, “digitando” ou um texto qualquer, como “visto hoje às 10:45″. Ao terminar, toque em “Salvar”.
Selecione o ícone de nova conversa no WhatsFake (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Conversando Passo 1. Toque em cima da conversa criada para abrir o bate-papo. Note que o nome, a foto e o status aparecerem da maneira como você configurou.
Conversa falsa criada no WhatsFake (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
P...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.