Criar conversar falsas de WhatsApp para brincar com seus amigos ficou ainda mais fácil com o app WhatsFake. O aplicativo está disponível para donos de iPhone (iOS) e para celulares com Android, e conta com alguns recursos interessantes que deixam o bate-papo muito parecido com o do mensageiro verdadeiro.

WhatsApp libera grupos com 256 amigos; aprenda como usar

Aprenda no tutorial abaixo como usar o WhatsFake. É possível colocar o nome da pessoa com quem você quer fingir que está falando, inserir foto, mandar mensagens e outras funções, além de ver as conversas criadas por outros usuários do aplicativo.

App WhatsFake permite criar conversas falsas para o WhatsApp (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Criando uma nova conversa

Passo 1. Abra o aplicativo e, na tela inicial, selecione o ícone de nova conversa, no canto direito superior.

Passo 2. Agora você tem as opções de configurações da conversa. Insira o nome e a foto da pessoa com quem você irá falar e defina qual é o status do bate-papo dela – “online”, “digitando” ou um texto qualquer, como “visto hoje às 10:45″. Ao terminar, toque em “Salvar”.

Selecione o ícone de nova conversa no WhatsFake (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Conversando

Passo 1. Toque em cima da conversa criada para abrir o bate-papo. Note que o nome, a foto e o status aparecerem da maneira como você configurou.

Conversa falsa criada no WhatsFake (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Para escrever uma mensagem, basta descer até o final da página e digitar no local indicado, assim como no WhatsApp. A primeira mensagem enviada será sua, a segunda será do seu “amigo” e assim por diante.

Passo 3. Se você quiser alterar as configurações de uma mensagem específica, pressione o dedo em cima dela. As definições irão abrir, e você terá a opção de mudar o texto e outros detalhes, como o horário, o status (um tique, dois ticks ou dois ticks azuis) e o remetente.

Pressione uma das mensagens enviadas para alterar as suas configurações (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 4. Na parte de baixo da conversa, note que os símbolos são os mesmos do WhatsApp original: para enviar mídias (setinha, na esquerda), abrir a câmera e enviar um áudio. O ícone da seta, por

... ém, serve para salvar e compartilhar prints ou para enviá-los para a galera do WhatsFake.
Ao clicar no símbolo da setinha, algumas opções de compartilhamento aparecem (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Como ficar invisível no WhatsApp? Veja dicas no Fórum do TechTudo.

Galeria de conversas falsas do WhatsFake

Passo 1. Na página inicial do app, toque em “Galeria”, no canto inferior direito da tela. Ali você encontra os prints de outras conversas falsas criadas pelos usuários do WhatsFake. Utilize esta parte do aplicativo para ter novas ideias.

Galeria de conversas falsas do WhatsFake (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Utilize este tutorial do WhatsFake sempre que quiser criar novas mensagens falsas para o WhatsApp. Boa diversão!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.