Agar.io é o jogo brasileiro para web e dispositivos móveis, que mistura quebra-cabeça com sobrevivência. O game foi mostrado em episódio da quarta temporada do seriado House of Cards, jogado pelo protagonista Frank Underwood em alguns momentos. Para homenagear a ocasião, o estúdio Miniclip criou uma skin especial com Underwood, secreta e que não pode ser comprada na loja. Saiba como usar:

Confira nossa opinião sobre o Agar.io

Dicas para as duas versões

Normalmente, as skins para as células controladas pelos jogadores em Agar.io são compradas na loja online do game. É necessário ter uma conta criada e juntar moedas que dão o direito a comprar novos visuais para o “personagem”. Porém, a skin de House of Cards não é comercializada na loja – está escondida no game e é gratuita.

Agar.io aparece em House of Cards (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Para destravar e utilizar a skin, siga os passos abaixo, que valem para a versão web e também para a edição de dispositivos móveis iOS e Android:

Passo 1. abra o jogo no aplicativo ou na página oficial a partir da página do TechTudo. Selecione a favorita no menu;

Tela inicial de Agar.io (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 2. no campo “Nick”, apelido do jogador, escreva o código “Underwood”, sobrenome do personagem central da série. Em seguida, clique em “Jogar como convidado” para entrar de forma anônima, ou “Login e jogar” se já tiver conta criada.

Digite o nick Underwood para usar a skin em Agar.io (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

A skin estará destravada, mas só será possível utilizá-la com esse apelido, nenhum outro nome vai permitir. Ou seja, se quiser continuar jogando com o visual de H

... ouse of Cards, terá que abrir mão do nome que já utilizado em outras partidas de Agar.io.
A Skin de House of Cards em Agar.io (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Qual o seu jogo online preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.