EA Sports UFC e Mortal Kombat X são jogos produzidos para Android e iOS , já conhecidos pelas versões para console. Mesmo com grandes nomes, títulos de luta não têm a mesma fama quando jogados nas versões mobile. Além do tamanho reduzido, os comandos são pouco precisos. Confira o review completo de EA Sports UFC Apesar das limitações, há títulos que se destacam com soluções práticas e criativas, além de gráficos bonitos e bastante conteúdo. Procurando jogos de luta para o Android, iPhone ou iPad? Confira a lista com as melhores opções para os sistemas.
Lista reúne os melhores jogos de luta para Android e iOS (Foto: Divulgação)
EA Sports UFC
O game de luta da Electronic Arts segue o que foi visto nas versões para consoles. Com astros do esporte, os jogadores contam com uma série de comandos feitos a partir de toques na tela para golpear, que consomem uma barra de energia.
Street Fighter IV Volt Depois do sucesso impressionante nos consoles e PC, Street Fighter IV Volt também ganhou a versão adaptada para smartphones. Com comandos virtuais posicionados na tela, os jogadores podem emular controles reais e criar combos que deram fama ao jogo.
Injustice: Gods Among Us Inspirado no jogo de luta entre os heróis da DC Comics, Injustice: Gods Among Us usa um método simplificado e bastante interessante para simular os combates dos consoles. O resultado é um game intuitivo e divertido e com gráficos muito bonitos.
Mortal Kombat X Na carona do sucesso das versões para consoles e PC, Mortal Kombat X chegou aos tablets...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.