O Moto G 3 teve lançamento em 2015 pela Motorola, e ainda é uma boa opção de celular intermediário no Brasil. Para quem já adquiriu o smartphone, há maneiras de deixar mensagens, redes sociais e apps mais seguros. Isso pode ser feito ao adicionar uma senha de bloqueio na tela.
Fim da Motorola: relembre os celulares que foram grandes sucessos
Com um código de proteção, o telefone fica protegido, com a necessidade de digitar uma senha para acessar os dados do Moto G 3. Quem prefere desenhos a senhas pode usar também o desbloqueio tradicional do Android. Confira como adicionar um código de bloqueio no celular. 
Moto G 3: como colocar código de bloqueio e deixar o smartphone seguro (Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 1. No Moto G 3, acesse o menu e toque em “Configurar”. Desça a tela até a categoria “Pessoais” e selecione “Segurança”.
Acesse as configurações de segurança do Moto G 3 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Toque no item “Bloqueio de tela”. Para adicionar um código de bloqueio, vá até "Senha". É importante ressaltar que essa modalidade garante maior segurança.
Inicie configurando o bloqueio de tela por senha (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 3. Digite o código, que deve ter no mínimo quatro caracteres e toque em “Continuar”. Confirme a senha e toque em “Ok”. O recurso será inserido para bloquear o aparelho.
Adicione sua senha com números e letra...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.