A terceira temporada de Killer Instinct chega cheia de novidades em 29 de março. O jogo receberá gráficos renovados, novos personagens e versão para PC, com direito a confrontos entre plataformas. Quer saber todos os detalhes dessa nova fase do game? O TechTudo conta para você.

Xbox One: confira os melhores jogos já lançados para o console da Microsoft

Gráficos renovados

Killer Instinct receberá várias melhorias nos visuais. Os jogadores podem esperar efeitos de reflexo aprimorados e um novo sistema de iluminação, que vai conferir maior realismo à interação entre personagens e cenários. Além disso, a direção de arte retomará o uso de tons profundos de preto, que apareceram na primeira temporada e caíram no gosto dos fãs. As duas capturas de tela mostram o que vem por aí.

Gráficos de Killer Instinct antes (acima) e depois (abaixo) das melhorias de arte da terceira temporada (Divulgação/Microsoft)

Até os “shadow moves” – sequências de ataques em câmera lenta, uma das principais marcas de Killer Instinct – ganharam mudanças de arte: cada um deles recebeu um efeito de sombra incrementado.

Versão PC e modo multiplataforma

O game, antes exclusivo de Xbox One, também estará disponível para computadores equipados com Windows 10. Com o recurso multiplataforma, quem estiver conectado pelo console poderá disputar partidas contra os jogadores de PC. Seria uma resposta da Microsoft à Sony, já que Street Fighter 5– exclusivo de PS4 e PC – também oferece esse recurso?

O personagem Arbiter, da série Halo, é um dos novos lutadores de Killer Instinct (Divulgação/Microsoft)

Para saber se Killer Instinct roda no seu computador, confira abaixo os requisitos:

Mínimo

Recomendado

Sistema operacional

Windows 10 – versão 64 bits

Windows 10 – versão 64 bits

Processador

Intel Core i5-750 2.67 GHz ou AMD Phenom II X4 965 3.4 GHz

Intel Core i5-4670K 3.4 GHz ou AMD FX-4300 3.8 GHz

Memória RAM

4 GB

8 GB

Placa de vídeo

NVIDIA Geforce GTX 480 ou AM Radeon HD 5850

NVIDIA Geforce GTX 670 ou AMD Radeon HD 7950

Todo o conteúdo adquirido na versão de Xbox One estará disponível na versão PC. Ou seja, nada de gastar dinheiro novamente na compra de personagens. Para migrar do console para o computador, basta aplicar a atualização do jogo que vai ao ar no dia do lançamento e faz

... er login na sua conta da Xbox Live.

N-n-n-novos personagens

A terceira temporada adicionará oito personagens às batalhas, entre inéditos, clássicos e convidados. Quatro deles já foram anunciados e estarão disponíveis no lançamento: Rash (do clássico jogo de plataforma Battletoads), Arbiter (da série Halo), a artista marcial Kim Wu e o guerreiro viking Tusk (ambos estrearam em Killer Instinct 2).

Veja os novos personagens de Killer Instinct em ação:

Rash: 

Arbiter: 

Kim Wu:

Tusk:

Os outros quatro lutadores ainda não anunciados, além dos antigos, serão incluídos ao longo da nova fase. Para completar a série de novidades, a Iron Galaxy Studios anunciou também balanceamento de personagens e diversas correções de bugs.

Killer Instinct é free-to-play: a base do jogo pode ser baixada gratuitamente, e os personagens adicionais são vendidos separadamente ou em pacotes. O preço dos conteúdos da terceira temporada ainda será anunciado.

Xbox One ou PS4, qual console comprar? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.