A terceira temporada de Killer Instinct chega cheia de novidades em 29 de março. O jogo receberá gráficos renovados, novos personagens e versão para PC, com direito a confrontos entre plataformas. Quer saber todos os detalhes dessa nova fase do game? O TechTudo conta para você.
Xbox One: confira os melhores jogos já lançados para o console da Microsoft Gráficos renovados Killer Instinct receberá várias melhorias nos visuais. Os jogadores podem esperar efeitos de reflexo aprimorados e um novo sistema de iluminação, que vai conferir maior realismo à interação entre personagens e cenários. Além disso, a direção de arte retomará o uso de tons profundos de preto, que apareceram na primeira temporada e caíram no gosto dos fãs. As duas capturas de tela mostram o que vem por aí.
Gráficos de Killer Instinct antes (acima) e depois (abaixo) das melhorias de arte da terceira temporada (Divulgação/Microsoft)
Até os “shadow moves” – sequências de ataques em câmera lenta, uma das principais marcas de Killer Instinct – ganharam mudanças de arte: cada um deles recebeu um efeito de sombra incrementado. Versão PC e modo multiplataforma O game, antes exclusivo de Xbox One, também estará disponível para computadores equipados com Windows 10. Com o recurso multiplataforma, quem estiver conectado pelo console poderá disputar partidas contra os jogadores de PC. Seria uma resposta da Microsoft à Sony, já que Street Fighter 5– exclusivo de PS4 e PC – também oferece esse recurso?
O personagem Arbiter, da série Halo, é ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.