Ativar o modo de desenvolvedor do Google Chrome pode ser útil para que desenvolvedores testem novas versões de extensões em desenvolvimento. No caso de usuários finais, habilitar a opção permite instalar extensões baixadas de fora da Web Store, a loja de aplicativos do Chrome. Confira a dica!

Extensões só poderão ser baixadas via Chrome Web Store a partir de 1 de maio (Foto: Divulgação/Google) (Foto: Extensões só poderão ser baixadas via Chrome Web Store a partir de 1 de maio (Foto: Divulgação/Google))Saiba com baixar extensões que não estão na Chrome web store (Foto: Divulgação/Google) (

Conheça cinco plugins do Google Chrome para usuários preguiçosos

Passo 1. Acesse o menu do Chrome, abra em “Mais ferramentas” e clique em “Extensões”;

Selecione a opção "Extensões" dentro de "Mais ferramentas" (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Selecione a opção "Extensões" dentro de "Mais ferramentas" (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. No topo direito da tela, habilite a opção “Modo desenvolvedor”.

Habilite a opção "Modo do desenvolvedor" (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
... ito Bijora)'>Habilite a opção "Modo do desenvolvedor" (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com esses dois passos simples, você conseguirá instalar qualquer extensão no Chrome. Entretanto, só faça isso se houver total confiança na procedência do download.

Qual é o melhor navegador para windows 8.1? Comente no Fórum do Techtudo. 

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.