O Microsoft Office 365 é um pacote de aplicativos da Microsoft. O valor da assinatura varia de acordo com o plano (mensal ou anual) e serviços contratados. Mas ao obter essa versão, a renovação é feita automaticamente ao fim de cada mês ou ano, gerando uma nova cobrança.
Como criar um atalho para e-mail do Outlook do Office 365 no navegador Confira este tutorial e aprenda a cancelar sua assinatura do Office 365. A dica também é útil para quem está aproveitando a promoção de um ano gratuito e não gostaria de ser cobrado ao término do período de testes.
Veja com cancelar a assinatura do Office 365 (Foto: Divulgação/Microsoft)
Passo 1. Acesse o site do Office (office.com) e clique em “Minha conta”, no canto superior direito da página. Caso necessário, faça login em sua conta;
Acesse as configurações da sua conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Em seguida, clique em “Gerenciar conta”;
Clique no botão indicado na imagem para gerenciar a sua assinatura (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Você será levado à página de assinaturas da Microsoft. Na seção “Assinaturas”, à direita de “Office 365″, clique em “Desativar a renovação automática”;
Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Desativando a renovação automática (Foto: Repr...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.