O Microsoft Office 365 é um pacote de aplicativos da Microsoft. O valor da assinatura varia de acordo com o plano (mensal ou anual) e serviços contratados. Mas ao obter essa versão, a renovação é feita automaticamente ao fim de cada mês ou ano, gerando uma nova cobrança.

Como criar um atalho para e-mail do Outlook do Office 365 no navegador

Confira este tutorial e aprenda a cancelar sua assinatura do Office 365. A dica também é útil para quem está aproveitando a promoção de um ano gratuito e não gostaria de ser cobrado ao término do período de testes.

Veja com cancelar a assinatura do Office 365 (Foto: Divulgação/Microsoft)

Passo 1. Acesse o site do Office (office.com) e clique em “Minha conta”, no canto superior direito da página. Caso necessário, faça login em sua conta;

Acesse as configurações da sua conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, clique em “Gerenciar conta”;

Clique no botão indicado na imagem para gerenciar a sua assinatura (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Você será levado à página de assinaturas da Microsoft. Na seção “Assinaturas”, à direita de “Office 365″, clique em “Desativar a renovação automática”;

Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Desativando a renovação automática (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Por fim, clique em “Confirmar cancelamento”.

... img src="//s2.glbimg.com/4RwEssWMkX8IIc6CrEN-XrymfmE=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/14/captura-de-tela-2016-03-14-as-111428.png" alt="Confirme o cancelamento da assinatura (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="310" width="695">Confirme o cancelamento da assinatura (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Dessa forma, a renovação automática do Office 365 será cancelada e você poderá usar os aplicativos do Office até o término do período da cobrança atual (fim do ano ou mês).

Como instalar Microsoft Office e outros programas no LINUX? Comente em nosso Fórum.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.