Rocket League, disponível para PS4, Xbox One e PC, ganhou o modo que mistura o popular game de carros com partidas de basquete. Além da novidade, a produtora Psyonix Studios anunciou ainda uma parceria com a Techland, que disponibiliza pinturas baseadas em Dying Light para Rocket League e vice-versa.

Como baixar, instalar e jogar online o game Rocket League

O gol foi convertido em uma espécie de aro gigante, e os jogadores precisam “encestar” a bola, arremessando-a por cima. Um jogador pode fazer o papel de goleiro e ficar abaixo do aro, mas a posição exige habilidade com manobras aéreas.

Rocket League irá ganhar modo de basquete e pinturas baseadas em Dying Light (Foto: Reprodução/Polygon)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A parceria com Dying Light permite que jogadores de Rocket League utilizem pinturas exclusivas nos carros, baseadas no popular título de zumbis. Enquanto isso, no game Dying Light: The Following, usuár

... ios podem personalizar os buggys com skins de Rocket League ao usar o código “LightMyRocket” (sem aspas) neste link do site oficial.

Via Polygon e VG247

Quais são os melhores jogos de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.