O Facebook anunciou nesta quarta-feira (14) que está começando a testar o "Facebook at Work" com
alguns parceiros corporativos. O aplicativo estará disponível nas lojas para iOS (iPhone) e Android ainda hoje, mas acessível somente para o que chamou de "parceiros-piloto". Sendo assim, a rede social espera oferecer uma experiência separada para funcionários de empresas e seus colaboradores.
Facebook vai enviar alertas para ajudar a encontrar crianças desaparecidas
Facebook at Work, a nova proposta da rede social para o mundo corporativo (Foto: Divulgação/Facebook)
Muitos desses potenciais clientes já
usam ferramentas como grupos, mensagens privadas e eventos. Com o "At Work", os funcionários
poderão ficar em contato uns com os outros da mesma maneira que eles estão
em contato com amigos e familiares, usando plataforma similar ao Facebook.
Desta forma, o empregador poderá criar um perfil para cada funcionário, ou cada membro poderá fazer o login com a sua própria conta da rede social. Quem quiser, conseguirá integrar as duas contas, porém, ainda será necessário dois aplicativos diferentes para acessar cada conteúdo. “Isso funcionará de forma parecida como já acontece com ‘grupos’ e ‘perfis públicos’, hoje. No celular, você teria dois aplicativos em execução ao mesmo tempo. Mesmo que o empregado escolha conectar ambas as contas, não haverá ‘crossover’. O conteúdo permanece inteiramente dentro do seu Facebook pessoal ou no trabalho”, explicou Lars Rasmussen, Diretor de Engenharia do Facebo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.