GTA é alvo de diversos jogos clones, graças a sua popularidade. Os games copiam as principais características da franquia Grand Theft Auto para tentar atrair a atenção dos fãs do gênero. Nas lojas digitais de Android e iOS (iPhone), é possível encontrar centenas de títulos com ideias interessantes e boa jogabilidade. Procurando por opções similares ao GTA para o seu smartphone? Conheça a lista com os melhores clones da série para celular.

Slender, Cry of Fear: veja melhores jogos de terror grátis para PC

Entre as opções disponíveis, destacam-se Gangstar Vegas, Gangstar City, Crime Simulator e Urban Crime.

Conheça os melhores clones de GTA para Android e IOS (Foto: Divulgação/Gameloft)

Gangstar Vegas

Ambientado em Las Vegas, o game contém todo o clima de GTA: Vice City, com visual e mecânica muito similares. Produzido pela Gameloft, o jogo conta com missões variadas, gráficos detalhados e muitas opções de veículos e armas.

Urban Crime

Urban Crime é um simulador de crimes, que conta com um cenário repleto de missões, veículos e atividades para o jogador. Mesmo com gráficos simples, o game tem jogabilidade intuitiva e divertida.

Car Jack Streets

Ao melhor estilo dos primeiros jogos de GTA, Car Jack Streets é uma boa alternativa. O game conta com veículos e passagens explosivas, ideais para sessões curtas de jogo.

Payback 2 – The Battle Sandbox

Com modalidades parecidas com GTA Online, Payback 2 foi feito para os que buscam partidas online com os amigos no smartphone. São sete cidades e nove modos de jogo, além de missões e desafios diários.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

9mm

Desenvolvido pela Gameloft, o game aposta no visual e temática adulta para conquistar os jogadores. O resultado é impressionante para smartphones e tablets, com direito a modos online competitivos.

Lozen – Grand Theft Auto

Com “Grand Theft Auto” no nome, Lozen não esconde suas inspirações na série da Rockstar. Com cheats “embutidos”, o título troca a seriedade por muita ação causada pelas armas disponíveis.

Gangstar City

... >

Gangstar City, da Gameloft, adiciona alguns elementos de gerenciamento à ação, deixando tudo mais profundo e interessante. Essa é uma boa opção para quem busca por uma experiência mais complexa.

Block City Wars

Que tal uma mistura de GTA com Minecraft? A DGames criou Block City Wars, que reúne mecânicas dos dois títulos. O resultado são ambientes destrutíveis, veículos, armas e outros itens criativos para usar.

Crime Simulator

Com visual e temática inspirados em GTA: Vice City, o game tem bons gráficos e comandos disponíveis na tela. Passear pelas ruas pilotado carros e motos é fácil e divertido, assim como manusear as armas disponíveis.

Grand Theft Car Sky Auto Stunt

Gosta de manobras radicais com carros e motos em GTA 5? Em Grand Theft Car Sky Auto Stunt, os mapas são repletos de rampas e obstáculos para você saltar com veículos e arriscar giros e piruetas. O jogo também é leve e fácil de jogar.

Grand Theft Car Sky Auto Stunt é repleto de rampas e obstáculos (Foto: Divulgação/Glulen Games)

Qual o melhor game de terror? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.