O iPhone 5S, celular da Apple lançado em 2013, permite a atualização do sistema operacional para a versão mais nova, o iOS 9. Com isso, o usuário pode usar recursos disponíveis nos smartphones mais recentes, como o modo de economia de bateria. A função reduz o consumo de energia até que o iPhone seja completamente carregado. 

Conheça todas as funções do botão Home do seu iPhone 

A ativação do recurso é um processo bem simples. Para saber como usar o modo de economia de bateria em seu iPhone 5S, siga o tutorial que preparamos.

iPhone 5S: como ativar o modo economia de bateria (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Siga até os ajustes do iOS. Em seguida, acesse a opção “Bateria”, como mostra a imagem abaixo.

Acessando as configurações para bateria do iPhone 5S (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Ative a função “Modo de Pouca Energia”. Perceba que a contagem de carga mudará para a cor amarela. Nesse momento, a economia de bateria está ativada em seu aparelho.

... (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="426" width="695">Ativando o modo de economia de energia do iPhone 5S (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Lembre-se que você também poderá acionar o modo de economia de bateria quando o iPhone chegar em 20% de carga restante. Aproveite a função para continuar usar seu aparelho até poder recarregar a bateria.

Ainda vale a pena comprar um iPhone 5S? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.