Os assinantes dos pacotes do Microsoft Office 365 Home, Personal e University podem participar do Microsoft Office Insider. O recurso gratuito permite que os usuários baixem atualizações de testes, recebendo antes as novidades dos programas. Assim, a fabricante observa possíveis mudanças que poderiam ser aplicadas no Microsoft Office, para melhorar a versão final do produto. Para usar é necessário baixar o build no computador, disponível no desktop para Windows e Mac OS. Veja como fazer.
Windows Insider ganha novo grupo de testes para updates mais estáveis; conheça
Veja como participar do Microsoft Office Insider (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Sobre o Microsoft Office Insider Os usuários do grupo de testes do Microsoft Office 365, assim como os usuários de teste do Windows 10, com o Windows Insider, recebem os updates cerca de uma a três semanas antes do que os usuários tradicionais.  
A Microsoft oferece ainda uma comunidade (answers.microsoft.com/pt-br/office/forum/office_insider) para adicionar perguntas ou obter respostas sobre o funcionamento do pacote, sendo necessário acessar com o login da conta para ver todo o conteúdo.  
Atualização do Windows 10 funciona em computador com software pirata? Veja no Fórum do TechTudo.
Estão disponíveis novidades em ferramentas, novas funcionalidades, ajustes de erros e até mudanças na segurança do Office, dependendo da atualização. Não há data certa para os updates, sendo possível aparecerem vários em um mês ou poucos com menor frequência em outros meses....

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.