O Virtual CloneDrive, aplicativo que permite emular arquivos em formato ISO no seu PC Windows, possui suporte nativo ao idioma português brasileiro. O programa vem configurado em inglês por padrão, mas o usuário pode, facilmente, mudar o idioma da interface e usar o app em nossa língua. Confira a dica e veja como é simples mudar o idioma e deixá-lo em português do Brasil. Você não precisa baixar nada, nem mexer em configurações avançadas.

Como usar o Slim Drivers e manter seu PC sempre atualizado

Virtual CloneDrive pode ser usado em português (Foto: Divulgação/ Virtual CloneDrive)

Passo1. Clique com o botão direito do mouse no ícone do Virtual CloneDrive, à esquerda do relógio do Windows. No menu de contexto, vá em “Settings..”;

Acesse as configurações do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. As configurações do aplicativo serão abertas. Acesse a aba “Language” e selecione a opção “Português Brasil”. Depois, pressione “OK”.

... dução/Helito Bijora) " height="350" src="//s2.glbimg.com/ThSXwonZvhgzyLZzJJQ1sUGGSOM=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/24/captura-de-tela-2016-03-23-as-175711.png" width="695">Colocando o aplicativo em português do Brasil (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Com essa dica simples, você poderá usar todos os recursos do Virtual CloneDrive em português do Brasil.

Como melhorar o desempenho do computador? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.