A atualização 4.0 do Waze para o Android trouxe uma ferramenta que permite ao usuário conectar a sua agenda do Google ao app. Ele calcula onde o usuário está pelo GPS do celular, analisa o endereço de destino cadastrado na Agenda e prevê quanto tempo vai demorar para chegar ao local. Para isso, o aplicativo leva em consideração o tráfego daquele momento, as vias interditadas e todas as informações que a rede tem cadastrada pelos outros usuários.
Como usar o Waze com a função Percursos Planejados no iPhone
Para esta ação funcionar, no momento de preencher um compromisso na sua Google Agenda, é necessário inserir também o endereço completo onde o evento vai acontecer. Isto deve se tornar um hábito sempre que marcar uma reunião, consulta médica ou qualquer outro exemplo de atividade. Saiba nos passos abaixo como fazer esta configuração: Passo 1. Com o Waze aberto, toque no botão símbolo do aplicativo para abrir o menu, aquele localizado no canto inferior esquerdo.
Acessando o menu principal de configuração (Foto: Reprodução/Pedro Cardoso)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone.
Passo 2. Em seguida, toque em “Eventos da agenda”. Quando o app pedir a sua permissão, toque em “Permitir”. Toque em “Ok” para continuar.
Você precisa permitir que o Waze leia a sua agenda (Foto: Reprodução/Pedro Cardoso)
Passo 3. Agora, faça o processo para entrar no menu principal novamente e toque no ícone da engrenagem pa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.