O Facebook é rápido e estável na maior parte do tempo, mas pode apresentar lentidão em alguns momentos. A demora para acessar a rede social pode ser decorrente de vários fatores, desde falha de sinal da sua Internet até uma possível pane geral nos servidores do site. Se está demorando muito para acessar sua conta no navegador, veja o que pode estar acontecendo e saiba como resolver no PC.
Como silenciar as notificações do Facebook
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Facebook lento? Saiba o que pode estar acontecendo no seu computador (Foto: Pond5)
Verifique sua conexão Quando há lentidão no Facebook ou outro site, verifique se há problemas na sua conexão. Tente abrir outras páginas e veja se há um sinal de exclamação no ícone de Wi-Fi. Mesmo se só o Facebook estiver lento, lembre-se que há horários de pico no Brasil em que a rede social pode ter desempenho abaixo do normal: nos dias de semana, entre 19h e 22h; e entre 14h e 22h nos fins de semana. Se usar conexão sem fio (wireless), tente trocar para conexão a cabo momentaneamente e veja se há melhora ao abrir páginas da rede social, especialmente se a falha estiver concentrada em carregamento de vídeos. Se continuar experimentando problemas fora do horário de pico e usando um cabo Ethernet, é importante usar ferramentas como o speedtest.copel.net e o speedtest.net.
Velocímetro do TechTudo, teste a velocidade da sua Internet
Teste a qualidade da sua conexão (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Conf...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.