The Walking Dead: Michonne é um spin-off da série de jogos da Telltale Games para PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360 baseados nos quadrinhos de mesmo nome. Estrelado por Michonne, o game tem menos episódios que a série normal, mas promete tanta emoção quanto a história original. Neste tutorial, O TechTudo te ensina como baixar e instalar nos consoles ou computador.

Confira o review completo de The Walking Dead: Michonne

Anunciado durante a E3 de 2015, The Walking Dead: Michonne é uma minissérie sobre o que aconteceu com a personagem entre as edições 126 e 139 dos quadrinhos. Nesse período, Michonne deixa o grupo de Rick e Ezekiel. Agora, você saberá o que a fez deixar os companheiros e depois voltar para eles.

The Walking Dead: Michonne coloca a adorada personagem como centro das atenções (Foto: Divulgação/Telltale Games)

Baixando o game no PC

Antes de começar a baixar e instalar The Walking Dead: Michonne no PC, é necessário checar se sua máquina atende aos requisitos do game. Veja quais são:

Sistema operacional Windows XP Service Pack 3 ou superior
Processador Intel Core 2 Duo 2 Ghz ou superior
Memória RAM 3 GB
Placa de vídeo ATI ou nVidia com 512 MB RAM ou superior
Espaço em disco 3 GB

Com tudo pronto, siga os seguintes passos:

Passo 1. Parar baixar e instalar o game no seu computador, é necessário que você tenha o Steam instalado na sua máquina. Clique aqui para baixar o serviço pela página do TechTudo.

Passo 2. Com o Steam instalado, entre na loja. Faça a busca por The Walking Dead: Michonne e realize a compra do jogo, seguindo as instruções que surgirem na tela. Você poderá realizar essa compra pelo cliente da loja ou através do seu navegador ou do aplicativo mobile do Steam;

Página de TWD: Michonne no Steam (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 3. Após comprar TWD: Michonne e incluí-lo na sua conta do Steam, clique em “Biblioteca” e “Jogos”. Encontre o game na sua lista e clique em “Instalar”;

Passo 4. Selecione em qual pasta o game será baixado e instalado e clique em “Avançar”. O download e instalação de jogo serão feitos automaticamente pelo Steam. Por fim, basta selecionar o game e clicar em “Jogar”.

Baixando o game no PS3 e PS4

Passo 1. A instalação do jogo nos consoles da Sony é bem parecida com a do PC. Após logar no seu PS3 ou PS4, vá até a PlayStation Store. Na loja, procure o game pelo nome, coloque no carrinho e realize a compra;

... odução/André Mello)" height="552" src="//s2.glbimg.com/GybqhrG7SYg7RyhHl10bgZWooPY=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/24/firefox_2016-03-23_21-27-30.png" width="695">Página de TWD: Michonne na PlayStation Store (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Após realizar a compra, aperte em “Download” para que o jogo seja baixado. Depois, o console fará a instalação do game automaticamente. Basta selecioná-lo e começar a jogar.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Vale lembrar que é possível realizar a compra do jogo através do computador, a partir da versão do browser da loja ou pelo aplicativo mobile da PSN.

Baixando o jogo no Xbox 360 e Xbox One

Passo 1. Logue no Xbox 360 ou Xbox One com a sua conta e, na Dashboard do console, selecione o item “Jogos”;

Passo 2. Dentro da loja, procure pelo nome do game na busca. Siga as instruções que surgirem na tela para adquirir o jogo e adicioná-lo à sua conta;

Página de TWD: Michonne na Xbox LIVE Marketplace (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 3. Após ter comprado o game, vá até a sua biblioteca de jogos, selecione “The Walking Dead: Michonne”, apertando o botão em “Download” logo em seguida. Como acontece nos consoles da Sony, o game será baixado e instalado automaticamente no seu Xbox 360 ou Xbox One.

O que você achou do jogo de The Walking Dead? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.