Alguns aparelhos como celulares e tablets podem chamar atenção ao serem usados na rua, deixando os usuários inseguros de sair de casa com produtos caros. Pensando nisso, alguns desenvolvedores projetaram gadgets que substituem funções de eletrônicos mais caros ou são tão pequenos a ponto de passarem despercebidos.
Caixa de som funciona como fone e não incomoda quem está em volta
Confira a lista com cinco dispositivos que possuem recursos de aparelhos do dia a dia e que chamam menos atenção ao usar na rua. Entre as opções estão um reprodutor de playlists do Spotify e uma máquina de escrever smart.
Mighty
Aparelho reproduz playlists do Spotify sem precisar do celular por perto (Foto: Divulgação/Mighty)
O Mighty é um dispositivo de áudio que ganhou destaque no Kickstarter. As cores que lembram o Spotify não são coincidência, pois o aparelho reproduz playlists do serviço de streaming para os usuários com conta premium. Com o gadget é possível deixar o celular em casa e continuar escutando músicas, afastando a atenção de pessoas mal-intencionadas para um smartphone de tela grande, por exemplo. 
De acordo com o Spotify, não existe uma parceria oficial com o desenvolvedor do Mighty. O aparelho lembra o iPod Shuffle, da Apple, mas se destaca por permitir atualização com o Spotify.
Xperia Ear
Fone wireless da Sony trabalha com comandos de voz (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
O Xperia Ear é um fone wireless apresentado na MWC 2016pela Sony. O acessório trabalha com comandos de voz parecidos com o Goog...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.