PES 2016 conta com o modo Liga Master, em que os jogadores devem arrecadar fundos para contratar novos atletas e melhorar o desempenho das equipes. Além de opções mais econômicas, também é possível abrir os cofres e investir em astros de nível internacional. Curioso para saber quem são as joias do jogo? Confira a lista dos jogadores mais caros de PES 2016.

Leia a análise completa de Pro Evolution Soccer 2016 no TechTudo

Craques como Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo e Neuer custam verdadeiras fortunas, mas são capazes de melhorar rapidamente o desempenho de uma equipe.

Lionel Messi

Messi é o jogador mais valorizado de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Considerado o melhor jogador do mundo pela quinta vez, o argentino é um dos grandes destaques do jogo, com belos atributos ofensivos. Para contar com o craque no seu time, além de sorte, é preciso desembolsar muito dinheiro. Os salários de Messi também são altos, o que torna a manutenção do atleta muito complicada.

Cristiano Ronaldo

Craque português vale uma fortuna em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Maior estrela do Real Madrid, o português é um verdadeiro sonho de consumo para os jogadores do modo Liga Master, mas não é exatamente fácil de contratar. Além de muito caro, Ronaldo também já tem 30 anos, o que significa que seu desempenho deve começar a cair em breve.

Arjen Robben

Robben é experiente e caro em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O experiente ala do Bayern de Munique tem muita história no futebol e conta com uma versão digital poderosa em PES 2016. Mesmo em decadência, o holandês é uma das melhores opções para o ataque no game, mas custará muito dinheiro para os interessados.

Zlatan Ibrahimovic

Sueco é um dos melhores de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Com quase 35 anos, o sueco do PSG não é uma contratação tão segura para a Liga Master de PES 2016. Mesmo com os riscos, Ibrahimovic é o melhor jogador da posição no game da Konami, e promete compensar o investimento com muitos gols.

Manuel Neuer

Neuer é o melhor goleiro de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O goleiro alemão chocou o mundo com atuações impressionantes nas últimas temporadas e rapidamente se firmou como referência para a posição. Tanta badalação aumentou o preço do arqueiro, que aparece entre os jogadores mais caros de PES 2016.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de te

... cnologia no Android ou iPhone

Sergio Ramos

O zagueiro Sergio Ramos vale muito em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Xerife da zaga do Real Madrid, o espanhol é famoso por ser um dos principais jogadores da posição no futebol mundial. Além de duro na defesa, Ramos ainda apoia o ataque como poucos. Contar com os serviços do jogador não é nada barato, mas garantirá mais segurança à defesa.

Thiago Silva

Thiago Silva é destaque de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Apesar de contestado no Brasil, o zagueiro é um dos ídolos do PSG e também faz bonito em PES 2016. Com atributos altos e variados, Silva é um dos melhores na posição no game, com valor de mercado e salários elevados.

Neymar Jr.

Craque do Barça é garoto propaganda de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Apesar de jovem, Neymar já figura entre os melhores jogadores do mundo, e em PES 2016 não é diferente. Destaque do Barcelona, o brasileiro é uma das melhores opções para o ataque e tem grande potencial de desenvolvimento.

Luis Suárez

Matador uruguaio não sai barato em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Outro jogador do Barcelona, Suárez compõe o infernal trio ofensivo da equipe catalã com Messi e Neymar. Cheio de qualidades e com faro de gol inigualável, o uruguaio custa caro, mas compensa o investimento com a presença de área fatal.

Yaya Touré

Astro do City é um dos melhores na posição em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Experiente e versátil, o ídolo do Manchester City é um jogador com a rara combinação de técnica e força física. A mistura explosiva coloca Touré entre os mais valorizados do mundo, mesmo com a idade já avançada.

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.