Os jogos Pokémon Gold e Silver, lançados em 1999, fizeram muito sucesso entre os amantes da franquia de monstrinhos da Nintendo. Os games, disponíveis para Game Boy Color e GBA, ganharam remakes para o Nintendo DS: em 2010, saíram Pokémon Heart Gold e Pokémon Soul Silver. Veja a evolução de gráficos dos games da popular franquia Pokémon A base dos jogos é a mesma, mas a Nintendo acrescentou algumas mudanças e melhorias na jornada. Veja, na lista abaixo, quais são as principais diferenças entre os Pokémons Gold/Silver e as respectivas versões adaptadas.
Pokémon Heart Gold e Soul Silver são remakes das versões Gold e Silver (Foto: Divulgação/Nintendo)
“Novos” Pokémons lendários: Mewtwo, Moltres, Zapdos e Articuno Se você gosta de capturar o máximo possível de pokémons fortes durante o jogo, pode comemorar. A Nintendo incluiu no Heart Gold e Soul Silver os quatro primeiros pokémons lendários da franquia – as aves Zapdos, Articuno e Moltres, que representam raio, gelo e fogo, e o Mewtwo, considerado o mais forte de todos.
Mewtwo é um dos pokémons lendários de Heart Gold e Soul Silver (Foto: Reprodução/Pokémon)
Por meio do cabo link, já havia como ter estes pokémons lendários em Gold e Silver. Porém, era preciso capturá-los nas versões Red, Blue, Green ou Yellow para depois fazer a troca. Como agora eles já fazem parte do game, fica mais fácil e divertido. Pokémons fora da pokébola Outra mudança que a Nintendo acrescentou aos remakes do Pokémon Gold/Silver foi a possibilidade de andar com um pok...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.