Mais uma semana de relançamentos de peso no mundo dos games. Resident Evil 6 chega ao Xbox One e PS4, além de Killer Instinct, que antes era só do console da Microsoft, agora está disponível para PC. Outros títulos também são lançados neste final de março, como mais episódios de Minecraft: Story Mode e The Walking Dead: Michonne. Confira os detalhes e programe o que jogar pelos próximos dias:

Confira tudo sobre o jogo de terror Resident Evil 6

Resident Evil 6 – PS4, Xbox One

Resident Evil 6 é, até então, o capítulo mais recente na história da série da Capcom, com exceção de Resident Evil Revelations 2, que se passa um pouco antes no tempo. O jogo traz protagonistas novos e clássicos, incluindo Leon S. Kennedy, Chris Redfield, Ada Wong e Jake Muller.

Resident Evil 6 é relançado nesta semana (Foto: Divulgação/Capcom)

O jogo é o mais focado em ação e que complementa a saga com mais segredos revelados e ameaças biológicas desmanteladas. O jogador pode alternar as histórias dos protagonistas e complementar o enredo aos poucos.

Killer Instinct – PC

Killer Instinct é a nova versão do jogo de luta da Rare que foi lançado primeiro no Xbox One e chega ao PC apenas via Windows Store. O título tem o mesmo estilo gráfico e de jogabilidade de Street Fighter IV, por exemplo, mas um pouco mais ágil.

Killer Instinct chega ao PC (Foto: Divulgação/Microsoft)

Os gráficos essão ótimos e o game apresenta personagens novos e tradicionais, como Orchid e Fulgore. A jogabilidade rápida favorece o estilo de luta e as estratégias dos jogadores.

Minecraft: Story Mode Episode 5 – PS4, Xbox One, Xbox 360, PS3, PC

Minecraft: Story Mode Episode 5 é o novo capítulo da série que transforma o jogo de construir e exploração em um enredo com divertidos protagonistas.

Minecraft: Story Mode Episode 5 (Foto: Divulgação/Mojang)

Este novo capítulo continua a saga de Jesse, Olivia, Reuben, Petra e Luka para lidar com os problemas encontrados no mundo de Minecraft. Este é o último capítulo da saga, mas a história deve continuar com uma nova temporada até o final do ano.

Nights of Azure – PS4, PS3, PS Vita

Nig

... hts of Azure é um RPG japonês que permite ao jogador controlar personagens nas batalhas que possuem contratos com demônios – o que os permite usar suas habilidades com ataques e defesas poderosas.

A história segue a jornada de duas meninas em uma terra desconhecida, onde ninguém dorme a noite – após os humanos vencerem senhores das trevas que dominavam seus sonhos. O jogo promete batalhas contra monstros gigantes e magias elaboradas.

Nights of Azure é RPG no PS4 (Foto: Divulgação/Koei Tecmo)

The Walking Dead: Michonne Episode 2 – PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360, PC

The Walking Dead: Michonne Episode 2 é mais um game dessa semana que continua sua história. Aqui, a saga é focada em Michonne, a heroína que aparece no seriado e nos quadrinhos de mesmo nome.

The Walking Dead: Michonne Episode 2 é o novo capítulo da série (Foto: Divulgação/Telltale)

O novo episódio continua a saga que conta sua história, antes de encontrar o grupo sobrevivente de Rick. Esta é uma saga mais curta, com apenas três capítulos.

Trillion: God of Destruction – PS Vita

Trillion: God of Destruction é mais um RPG que desembarca nesta semana, mas desta vez exclusivamente para o PS Vita, portátil da Sony.

Trillion: God of Destruction (Foto: Divulgação/Idea Factory)

Nesta aventura, o jogador controla o personagem que tem seis espíritos como aliados, capazes de destruir o mundo se for necessário. É preciso treiná-los para que cresçam e aprendam a agir corretamente no mundo, lutando em nome da justiça.

MLB The Show 16 – PS4, PS3

MLB The Show 16 é a décima primeira versão da série de esportes exclusiva da Sony, mas com foco total em baseball.

MLB The Show 16 é a nova versão do game de baseball da Sony (Foto: Divulgação/Sony)

O jogo chega para PS3 e PS4, mas apenas com diferenças gráficas, já que o conteúdo e jogabilidade são os mesmos para os dois consoles.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.