O iPhone SE chegou para mostrar que tamanho não é documento. Afinal, o novo smartphone da Apple , anunciado em março de 2016, traz as especificações poderosas dos modelos recentes para substituir o defasado iPhone 5S, por um preço menor do que os últimos aparelhos lançados. No entanto, nem tudo são flores no celular com iOS 9.3 e 4 polegadas. Para te ajudar a conhecê-lo melhor, o TechTudo reuniu cinco motivos para amar o smartphone e cinco para odiá-lo.
iPhone SE com tela menor e preço mais baixo tem lançamento nos EUA
Motivos para amar 1 – É compacto Durante o evento, a Apple revelou que modelos menores do iPhone ainda tinham seu público fiel, especialmente para quem está comprando seu primeiro aparelho da marca. Por conta disso, o iPhone SE deve agradar quem não se adaptou ou simplesmente não quer migrar para as versões de 4,7" e 5,5" polegadas, que são mais difíceis de manusear com uma mão só.
iPhone SE é um aparelho com quatro polegadas e configurações poderosas (Foto: Divulgação/Apple)
2 – É mais poderoso que outros iPhones pequenos A Apple incluiu dentro do iPhone SE um processador dual-core A9 de 1,84 GHz combinado com o coprocessador M9, responsável por manter os sensores do telefone funcionando 24 horas. As especificações são as mesmas presentes no iPhone 6S e iPhone 6S Plus. É, sem dúvida, um grande update em relação ao iPhone 5S, que tem o antigo Apple A7 de 1,3 GHz, e ao iPhone 5C, com um fraco A6 de 1,3 GHz.
iPhone SE tem um grande ganho de performance em relação ao 5s e 5c (Foto: Divu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.