"O LG K10 é bom?" Essa é uma pergunta comum sobre o celular Dual SIM, um dos lançamentos recentes da LG no Brasil. Com especificações de intermediário, o smartphone chega com preços a partir de R$ 1.149 e traz câmera frontal poderosa, TV Digital e outros recursos esperados pelos consumidores brasileiros.
Testamos o LG K7 e K10, celulares que prometem fazer sucesso em 2016
Mas será que vale a pena comprar o smartphone da LG? Com concorrentes como Moto G 3, Moto X Play e Galaxy J3, o telefone tem diversos pontos positivos e negativos. Confiras as principais especificações do K10 e decida se é vantajoso investir no modelo. 
LG K10 tem câmera frontal de 8 MP e recursos para selfies (Foto: Marlon Câmara/TechTudo)
Pontos positivos: Câmera para selfie A câmera frontal do LG K10 se destaca dos concorrentes na mesma faixa de preço. A qualidade acima da média é fruto da combinação da resolução de 8 MP com o recurso Virtual Flash, que aproveita a luz da tela para iluminar o objeto da foto. A solução não é novidade no mercado, mas ainda é bem-vinda e garante imagens mais nítidas.
O LG K10 tem uma ótima câmera para selfies com 8 MP (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Outra função interessante da câmera secundária é a Quick Selfie, que tira fotos sozinha após o usuário abrir e fechar a mão em frente à tela. A captura automática, feita depois de três segundos do movimento das mãos, evita poses indesejadas e ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.