O Microsoft PowerPoint é uma solução completa para quem precisa montar apresentações, para fins pessoais ou profissionais. O programa da Microsoft oferece uma função chamada de “slide mestre”, que se trata do “slide principal” do tema, que reúne informações de fonte do texto, cores, efeitos e mais, mantendo um padrão para todos os outros itens. Assim, o usuário não precisa perder tempo ajustando cada slide com a formatação que preferir. Veja neste tutorial como criar e editar o seu slide mestre.
Como baixar e usar templates prontos no PowerPointCriar um slide mestre Passo 1. Abra o PowerPoint com um documento em branco e no menu do topo selecione “Exibir”. Depois, clique no botão “Slide Mestre”;
Selecione o item de Slide Mestre o PowerPoint pelo PC (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Será aberto um projeto, no qual o primeiro item da lista é o “Slide Mestre”. Ele irá acumular as informações da apresentação e repassar para os demais slides, como cores, fontes, fotos e mais.
O Slide mestre é adicionado no topo da lista de slides (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Como adicionar um segundo slide mestre Passo 1. Quando você tiver criado o seu primeiro slide mestre, será possível adicionar um segundo na mesma apresentação. Isso é interessante caso queira criar dois ou mais padrões para formações de cor, fonte e estilos, sem precisar ter muito trabalho. Para isso, clique em “Inserir Slide Mestre” no topo esquerdo da tela;
Se preferir adicione um segundo slide mestre na mesma...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.