EA Sports UFC 2, o jogo de luta da cultuada franquia de MMA lançado para Xbox One e PS4, recebeu uma atualização para ampliar o número de personagens jogáveis, que agora totalizam mais de 250 atletas oficiais. A grande novidade entre os lutadores é o comentarista Joe Rogan. Saiba como desbloqueá-lo em UFC 2:

Confira a análise de EA Sports UFC 2

Além de Joe Rogan, Jessica Agular e Sage Northcutt foram adicionados sem custos aos grupos da competição. No caso de Joe Rogan, o comentarista oficial do UFC, é necessário pressionar uma sequência de botões na tela inicial do jogo para que ele seja acrescentado à lista de competidores do meio-médio.

EA Sports UFC 2: como desbloquear Joe Rogan (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Na tela inicial de EA Sports UFC 2 que antecede o menu principal, pressione as sequências de botões na ordem correta. Você saberá que o personagem foi liberado quando Rogan proferir um de seus bordões memoráveis: “Wow, I love it”.

EA Sports UFC 2: Joe Rogan pertence ao peso meio-médio (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

No PS4, aperte cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, O, X e Options.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Se você está jogando no Xbox One, a sequência é: cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, B, A e botão Menu.

... 695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/23/tue_mar_22_16-55-59_utc-0300_2016.png" width="695">EA Sports UFC 2: comentarista é faixa-preta em Jiu-Jitsu (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Joe Rogan está na categoria meio-médio e possui média 86 de atributos. A versão virtual do repórter nos octógonos é especialista em técnicas de finalização e tem ótima resistência, além de ser faixa-preta em jiu-jitsu.

O que você achou de EA Sports UFC? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.