O Xpadder é um programa que permite configurar controles de videogame no seu computador. Ele é pago, custa cerca de R$ 24, e possui suporte para diversos modelos, como o controle do Xbox 360 e PS3. Com ele, é possível criar perfis para jogos que não possuem suporte para controle ou personalizar comandos já existentes. Por isso, o TechTudo preparou um tutorial para você aprender como montar profiles no Xpadder.
Conheça os cinco melhores jogos grátis disponíveis na Steam Store Faça o download do Xpadder no seu PC. O programa é compatível com Windows 10, 8.1, 8, 7, Vista e XP. O que ele faz é simular os comandos do mouse e teclado nos botões do seu controle. Confira abaixo como criar um profile:
Veja como criar profiles do Xpadder para determinados jogos (Foto: Divulgação/Xpadder)
Como criar um profile no Xpadder Passo 1. Abra o Xpadder e conecte o controle ao seu computador. Na tela inicial, clique no ícone à esquerda e depois em “New”. Você vai abrir as opções para configurar um novo controle. Para usar o do PS3, siga o tutorial para fazer o download do MotionJoy; Passo 2. Antes de criar o profile, você deve configurar os comandos do seu controle. O primeiro passo é escolher o modelo. Em “Image”, clique em “Open” e escolha a imagem daquele que vai usar no seu PC. Você pode baixá-las pelo próprio site oficial do Xpadder;
Coloque os botões na imagem e aperte-os no controle para ativá-los no Xpadder (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Passo 3. Nos menus “Sticks”, “DPad” e “Triggers”, clique n...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.