O Galaxy S7 Active foi listado no app oficial Samsung Level, como smartphone compatível com os acessórios da linha. A notícia divulgada pelo site SamMobile, nesta segunda-feira (28), revela a possibilidade da fabricante lançar o modelo “super-resistente” do celular top de linha, como aconteceu com o Galaxy S6 Active no ano passado. Até usuários brasileiros podem conferir a lista no app, que ainda está disponível diretamente na Google Play Store.

Galaxy S7 ou Xperia Z5: descubra qual celular tem a melhor ficha técnica

Conhecido como o celular “à prova de tudo”, o modelo Active dos tops de linha da Samsung vem com resistência superior no design. Segundo o SamMobile, o Galaxy S7 Active, que ainda não foi divulgado oficialmente pela fabricante, pode oferecer corpo com proteção militar (MIL-STD-810G) capaz de resistir à líquidos, quedas e mais ações de risco. As demais configurações, como tamanho de tela e processador, devem ser as mesmas do top S7.

Galaxy S7(foto) pode ganhar versão super resistente Active (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)

A linha Level da Samsung abrange acessórios como fones de ouvido e caixas de som para usar com os celulares. O Galaxy S7 Active aparece na lista de aparelhos compatíveis com os acessórios, no aplicativo da Play Store, reforçando a ideia de que a fabricante possa lançar o modelo em breve, mesmo com o S7 oferecendo corpo resistente à água.

Galaxy S7 Active aparece listado em app oficial da Samsung Level (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Vale lembrar que o Galaxy S6 Active também apareceu em uma lista oficial vazada pela Samsung, antes de ser lançado em julho

... de 2015. O aparelho vem com toda a resistência e bateria mais potente, em comparação ao S6 “tradicional”, aumentando de 2.550 mAh para 3.500 mAh. A proteção no design do S6 Active é IP68 e ele pode ser mergulhado em até 1,5 metro por 30 minutos.

Sobre o Galaxy S7 Active, ainda não há data de lançamento, fotos, previsão de preço nem data de chegada ao Brasil. Por enquanto, resta aguardar o possível anúncio oficial.

Via SamMobile

Zenfone 2 ou Galaxy S7, qual é o melhor? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.