A Asus promoveu atualizações em sua linha de celulares no Brasil com o lançamento do Zenfone Zoom e com novidades no Zenfone 2 Laser 6 e no Zenfone Live. O Zoom, mais voltado para quem curte fotografar, tem preços a partir de R$ 2.699, para a versão com 64 GB. O Zenfone Live, com pegada mais acessível e TV digital começa a ser vendido a partir de junho, enquanto o Zenfone 2 Laser 6 chega ao mercado a partir de abril com preço de R$ 1.499 e configurações que o colocam como alternativa competitiva entre os smartphones intermediários, como o Moto X Play e o LG G3.
Zenfone 2 é bom? Veja se o celular da Asus compensa o preço Em relação ao Zenfone Zoom , o ponto forte do celular é a câmera, que opera com zoom óptico de 3x e lentes de 10 elementos. O sensor traseiro tem 13 megapixels e o frontal, 5 MP para selfies. Além desses recursos, o celular conta com botões físicos para operar a câmera, tanto para controle do zoom como do obturador.
Com acabamento em couro, Zenfone Zoom tem zoom ótico e apenas 5 mm de espessura (Foto: Divulgação/Asus)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Na ficha técnica do Zoom ainda estão configurações competitivas. O processador é o Atom da Intel em versões de 2,3 GHz, com 64 GB de armazenamento interno, ou de 2,5 GHz, com 128 GB de espaço para dados. Nos dois casos, é possível expandir o armazenamento com cartões microSD. A memória RAM tem 4 GB, independente da versão, e a bateria é de 3.000 mAh. A tela é Full HD, com 5,5 pole...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.