O Swarm recebeu uma grande atualização para Android e iPhone (iOS) com a reformulação dos perfis. Com a versão 4.0, o app de check-in em lugares permite conferir gráficos com informações sobre os hábitos de cada pessoa nos últimos 60 dias ou até mesmo desde a criação da conta no celular.  

Como conversar com seus amigos pelo aplicativo Swarm?

Entre as novas funções, é possível descobrir quais são os estabelecimentos mais visitados, as categorias preferidas, os principais amigos e outras análises de comportamento. Descubra como acessar as informações e saber quais são as atividades mais realizadas por você. 

Swarm teve perfil do usuário remodelado (à direita) na versão 4.0 para Android e iPhone (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra o Swarm e toque sobre o perfil do usuário.

Swarm tem novo perfil com gráficos e informações sobre hábitos do usuário (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 2. Deslize a tela para baixo para começar a ver as informações.

Vale destacar que o Swarm exige que o usuário faça um mínimo de check-ins na semana para produzir o gráfico. Portanto, é possível que o seu perfil mostre apenas um contador.

Swarm pode exigir que usuário faça mais check-ins antes de exibir gráficos (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 3. O aplicativo apresenta diferentes grupos de informações para que o usuário possa verificar seus hábitos. Em todos eles, basta tocar sobre o botão “View More” para ter detalhes sobre os últimos 60 dias ou históricos completos. Confira os quesitos:

Principais categorias: Mostra os principais tipos de estabelecimentos que você visitou, seja bares, academias, padarias, restaurantes, entre outros.

Swarm mostra gráficos e informações com categorias mais visitadas por usuário (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Principais amigos: apresenta as pessoas com que você mais fez check-in ou quem mais confirmou presença no mesmo local que você.

... f/original/2016/03/28/swarm-fousquare-graficos-perfil-check-in-atualizacao-4.jpg" width="695">Swarm pode mostrar amigos com os quais você mais fez check-in (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Principais locais: mostra especificamente seus locais de check-in no Swarm e o número de vezes que você o visitou nos últimos 60 dias ou em todos os tempos.

Swarm apresenta locais mais visitados pelo usuário nos últimos 60 dias ou de todos os tempos (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Sequências de check-in: indica por quantas semanas consecutivas você visitou um tipo de local.

Swarm mostra quantas semanas consecutivas o usuário visitou um tipo de estabelecimento (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 4. Caso queira, o usuário pode compartilhar o gráfico em alguma rede social. Basta tocar no botão "Compartilhar" e escolher entre Facebook, Twitter e Instagram, ou tocar nas reticências para escolher um outro app do Android.

Swarm pode ter gráficos compartilhados no Facebook, Twitter, Instagram ou outras redes sociais (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

A partir de agora, você já sabe como investigar seus hábitos no Swarm do smartphone. Lembre-se de visitar lugares frequentemente para acompanhar a evolução dos gráficos.

Como excluir uma conta no Foursquare? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.