O app do Google Maps para celular permite que o usuário identifique os horários de pico dos estabelecimentos. Essa informação é estimada por meio do número de check-ins no local e, por esse motivo, é mais comum encontrá-la em praças, bares, restaurantes e outros estabelecimentos do tipo. O recurso pode ser útil caso você esteja planejando ir a um lugar e queira evitar filas e outros inconvenientes de horários com muito movimento.
Google Maps ganha função ‘pit stop’ no celular; entenda Confira a dica e aprenda a descobrir o horário de pico em estabelecimentos comerciais e outros locais pelo aplicativo do Google Maps no celular. O passo a passo foi feito em um iPhone (iOS), mas o procedimento é o mesmo em celulares com Android. Passo 1. Abra o Google Maps e pesquise ou localize no mapa o bar, restaurante ou loja que você quer descobrir os horários de pico.
Localize no mapa ou pesquise pelo estabelecimento (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone.
Passo 2. Feito isso, toque sobre o nome do estabelecimento, na parte inferior da tela. As informações sobre o local serão carregadas. Deslize a tela para cima.
Abra as informações sobre o local e deslize a tela para cima (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Por fim, observe o gráfico em “Horários de pico...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.